A Partingaz orienta-se no sentido de constituir uma empresa de referência no comércio a retalho de combustíveis para uso doméstico, competitiva, com colaboradores motivados e apresentando-se no mercado com elevados padrões de Qualidade. Para tal estabelece a sua Política da Qualidade pressupondo o envolvimento das partes interessadas na sua concretização e assente nas duas seguintes premissas:

  • Consciencialização da empresa na procura da melhoria contínua, tendo como meta a máxima satisfação das partes interessadas.
  • Alargamento do objeto social da empresa de forma a ter uma visão mais lata, tendo em consideração os seguintes aspetos:
    • A empresa e a melhoria de qualidade,
    • A empresa e o meio ambiente,
    • A empresa e a segurança.

A política da qualidade será sempre integrada em cada negócio da Partingaz e disponibilizada a todas as partes interessadas.

Criar as condições para a aplicação prática da política da qualidade da empresa, compreendendo as necessidades e expetativas das partes interessadas e cumprindo com os seus requisitos e outros requisitos que a Partingaz subscreva.

Garantir a participação dos melhores técnicos, apoiados pelos meios mais adequados, utilizando as técnicas mais atualizadas.

  • Prevenção dos problemas,
  • Solucionar rápida e eficazmente as reclamações,
  • Apoiar iniciativas de bem-estar coletivo.